Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha uma experiência excepcional ao comprar na Balmy. No entanto, caso precise trocar ou devolver uma peça, estamos aqui para ajudar!

Situações em que a troca pode ser realizada:

1. Troca por Defeito

Se você recebeu uma joia com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojabalmy.com em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Faremos uma análise do ocorrido e efetuaremos a troca pelo mesmo modelo. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá escolher outra peça de igual valor ou solicitar o reembolso integral. O frete, nesses casos, é por nossa conta.

2. Troca por Escolha Pessoal

Caso deseje trocar sua joia por outra peça sem que haja defeito, entre em contato pelo e-mail contato@lojabalmy.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A peça deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompanhada de todos os acessórios. A troca será analisada conforme disponibilidade do item desejado. O custo do frete, nesse caso, será por conta do cliente.



Devolução da Compra

Caso tenha recebido o pedido e decida não ficar com a peça, você pode solicitar a devolução integral no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

  • Enviaremos uma autorização de postagem para que a peça seja devolvida à Loja Balmy.

  • Após o recebimento e a verificação da integridade do produto, o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada na compra, em até 7 (sete) dias úteis.

Se a compra foi feita durante uma promoção, o reembolso será no valor pago pelo item, podendo ser realizado por crédito na loja ou estorno, conforme sua escolha.

Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar! 

Fique por dentro de tudo